De 4 a 22 de outubro

Atrações tradicionais movimentam pavilhões da Oktoberfest

outubro 11, 2017 12:03 am Publicado por Deixe um comentário

Em mais um concurso de Fritz e Frida, o segundo da 34ª Oktoberfest, foram premiados com a participação no Desfile Oficial da festa do próximo sábado, dia 14, dois casais. Os mineiros Nelson Soares de Melo, de 67 anos, e Filipe Rocha Nogueira, de 27 anos, foram os escolhidos pelos jurados como os homens como os trajes mais bonitos e tradicionais. Entre as mulheres, ganharam o concurso as blumenauenses Sandra Mara Wirth e Sibely de Oliveira Müller.

A disputa é realizada todas as terças e sextas-feiras no Setor 1 da Oktoberfest, às 21h30. As inscrições abrem às 20h30, ao lado do palco do Setor 1, e são gratuitas.

 

O Chope em metro foi outra das disputas da noite, no Setor 2. Para ganhar o concurso, o participante precisa beber 600 ml, sem babar ou tirar a tulipa da boca, no menor tempo. Nesta terça-feira, dia 10, quem conseguiu o menor tempo entre os homens foi Paulo Eduardo Cabral, de Araraquara (SP), com 54’39’’. Já entre as mulheres venceu o tempo de 43’50’’, alcançado pela mineira Fernanda de Oliveira Souza.

Nesta terça-feira uma bateria especial foi realizada para os gincaneiros da cidade e a prova foi vencida por dois integrantes da equipe Arromba. Luiz Felipe Marcos venceu com o tempo de 32’ entre os homens e Marianka Caresia ganhou na categoria feminino com 1’36’’.

No último dia da festa será conhecido o tomador de chope que fez o menor tempo em todos os dias de competição, nos naipes masculino e feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *