Mais de 400 empresas expositoras do Brasil e exterior, divididas em 120 estantes, marcaram a 17ª edição da BNT Mercosul – Bolsa de Negócios Turísticos, reconhecida como um dos mais qualificados eventos do gênero do Brasil, que foi realizada no final se semana no Beto Carrero World, em Penha, e em Balneário Camboriú.
Blumenau marcou forte presença com stand próprio, coordenado pelo Parque Vila Germânica e Secretaria de Turismo. O stand foi classificado com o segundo lugar em criatividade, por conta de uma ação de divulgação da Oktoberfest, em que os agentes de viagens, ao serem abordados no local, se transformavam em alemães, dentro do espírito da temática da festa este ano - Aqui Todo Mundo Vira Alemão.
A participação foi considerada altamente positiva pela diretora de promoções da Vila Germânica, Cristina Miranda. “Tivemos contato com agentes de viagens de todo o país e também do Mercosul, que puderam conhecer as ações do turismo de Blumenau e conferir as novidades da festa deste ano”, ressaltou.

» Voltar para as Notícias